Introdução ao Django Aprendendo desenvolvimento web MDN

Também é possível aprender a usar o software desenvolvendo temas para CMS populares, como os que você encontra em planos WordPress. O Syntactically Awesome Style Sheets (Sass) é um dos mais populares pré-processadores para o framework CSS. Desenvolvedores CSS usam esta ferramenta para adicionar uma sintaxe mais lógica a um site CSS, como variáveis, regras aninhadas e loops. O Visual Studio Code é um editor de código open-source que roda no Windows, Linux e macOS. Ele traz recursos nativos como realce de sintaxe, sugestões para preenchimento automático e comandos Git — tudo para tornar o processo de criação mais rápido e fácil.

É por isso que ele é amplamente usado em competições de ciência de dados como a Kaggle. Com o TensorFlow, o PyTorch (desenvolvido pelo grupo de pesquisa de IA do Facebook) é uma das ferramentas mais usadas para criar modelos de aprendizagem de alto nível. Ele pode ser usado para uma variedade de tarefas, como visão computacional, processamento de linguagem natural e modelos generativos.

Introdução à Web

Seu primeiro tutorial de aplicativo constrói um CMS simples com funções CRUD apresentando notícias. Não há necessidade de usar o Composer, o curl, ou um injetor de dependência para começar. Slim é particularmente adequado para a construção de pequenos aplicativos e APIs. Se você precisar de mais do framework, Slim se integra tanto com componentes de primeira parte quanto com componentes de terceiros.

  • Por ser um framework de nicho, sua comunidade pode não ser tão grande, mas se mantém ativa e conta com uma boa documentação para orientar os interessados.
  • Se você está procurando uma alternativa de código aberto e um pouco mais leve ao Angular, o React é o seu caminho a percorrer.
  • Também é possível usar o React VR para criar sites de realidade virtual, com experiências em 360º.
  • Por exemplo, considere se um serviço de streaming de vídeo conta como uma ferramenta de desenvolvimento.

Mas desde o PHP 7, a velocidade e performance do Laravel tem aumentado para torná-lo mais competitivo. Mas você pode contornar esses problemas rapidamente implantando hardware de alto desempenho, identificando os melhores casos de uso e seguindo as melhores práticas de desenvolvimento web. Da mesma forma, o suporte robusto curso de QA do Facebook também torna essa estrutura de front-end uma escolha popular para desenvolvedores quando se trata de criar aplicativos da web. Aqui, este guia apresenta um dos melhores frameworks de desenvolvimento web com seus recursos. Além disso, também discutiremos os principais usos desses frameworks da web.

Seu aplicativo da web está lento?

Falando no Laravel, é excelente para pequenos aplicativos e sites, pois é amigável para iniciantes. Para um desenvolvimento rápido, você pode integrar a framework web que você escolheu com as bibliotecas que ela suporta. As bibliotecas são códigos reutilizáveis que permitem a você adicionar imediatamente mais recursos e funcionalidades a um aplicativo ou site, https://novomomento.com.br/como-se-preparar-para-o-futuro-do-desenvolvimento-web/ ao invés de escrever um novo código para tudo. Agora, quanto ao Laravel, ele é robusto e vem com muitas características embutidas. A disponibilidade de tantos componentes diferentes pode às vezes torná-lo mais lento do que outras frameworks. Para este fim, os desenvolvedores precisam encontrar outras maneiras de acelerar o processo de desenvolvimento.